Existem vários fatores que ameaçam a firmeza e juventude dos seios, o tamanho, a quantidade de filhos amamentaram, perca e ganho de peso sucessivas (efeito sanfona) e sutiãs que utilizam.
Veja alguns hábitos que você deve evitar para que seus seios não caiam, confira:

Usar sutiãs adequados e do tamanho certo para os seios.

O ideal é usar sutiãs de tamanhos apropriados, que ajuste perfeitamente e que não os aperte demais.
Cerca de 80% isso mesmo 80% de mulheres usam sutiãs inadequados.

Fumar

O tabagismo além de afetar nossa saúde, também faz com que a pele perca sua elasticidade, o que contribua para que os seios caiam e tenham rugas facilmente. Este mau hábito reduz a quantidade de colágeno na pele e prejudica a circulação sanguínea, por isso evite fumar.

Efeito sanfona, ou seja, perder e ganhar peso várias vezes.

Perder peso drasticamente faz com que a pele perca firmeza e a gordura corporal diminua. Os seios são compostos de glândulas e gordura, razão pela qual perder peso faz com que eles caiam facilmente. Por isso tenha uma dieta equilibrada para que não tenha uma tensão na pele.

Não se proteger dos raios solares

Sempre usar protetor solar nunca esqueça de passar na região do colo pois é um dos lugares que mais recebe raios diretos do sol e afeta a firmeza dos seios, estes raios queimam a pele, enrugam e envelheçam a pele precocemente. Aplique um bom protetor solar antes de se expor aos raios UV, e procure evitar exposição exagerada ao sol sempre que possível.

Exercícios

Cuidado com os exercícios de alto impacto, pois movimentos repetitivos para trás e para frente podem fazer com que os seios caiam facilmente. Importante garantir que os seios estejam bem apoiados durante as sessões, manter uma boa postura ao caminhar e ao sentar é a chave para conservar a firmeza dos seios, manter as costas retas e o peito levantado com muito orgulho.

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui