Médicos indianos ficaram impressionados ao encontrar 360 pedras na vesícula de uma paciente que reclamava de dores na barriga. De acordo com informações do site DailyMail, Mousumi Dam, de 49 anos, também sofria com refluxos.

Ela procurou ajuda médica e os especialistas ficaram impressionados com o resultado do ultrassom. A operação durou quase uma hora, e os cirurgiões afirmam que nunca haviam visto tamanha quantidade de pedras como os de Mousumi, disse Makhan Lal Saha, chefe do departamento de cirurgia em que ela foi operada.

— É uma coisa impressionante. Foram removidas 360 pedras. Trabalho como médico há 37 anos e nunca vi algo assim na minha vida.

O especialista explica que é difícil determinar qual a causa de tantas pedras, mas acredita que a quantidade de colesterol na bile da mulher pode ser uma das causas.

— Outra possibilidade é a ingestão de líquidos. Provavelmente ela bebia pouca água durante o dia.

Mousumi foi liberada para ir para casa três dias após a cirurgia e está se recuperando bem. Os médicos ofereceram que ela colocasse as pedras em uma jarra e as levasse para casa, mas ela recusou a proposta

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui