Uma nadadora adolescente morreu na Inglaterra por conta do uso de absorvente interno que costumava usar para que pudesse treinar mesmo quando estava em seu período menstrual. Jemma-Louise, de 13 anos, teve uma infecção causada por uma bactéria.

A adolescente competia em diversos campeonatos juniores de natação e treinava todos os dias. O caso aconteceu em março do ano passado, mas a causa da morte só foi revelada nesta terça (22). A doença adquirida por Jemma foi a Síndrome do Choque Tóxico, provocada por uma rara bactéria ligada ao uso de absorventes internos.

“A paixão da minha filha era ajudar os outros e ensinar crianças a nadar. Se soubéssemos sobre essa doença, poderíamos ter salvo a vida dela”, comentou a mãe de Jemma, Diane Roberts.

A nadadora adolescente se sentiu mal após um feriado com a família e sofreu com vômitos por uma semana antes de falecer. Os médicos teriam confundido a doença com uma virose e mandaram a garota para casa para que não transmitisse o vírus para outros pacientes.

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir
Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui