Este pequeno bebê viveu menos de 2 horas, mas salvou muitas vidas… Ainda estou chorando. VEJA>>>

Postado por , no dia 07 de outubro de 2015 em dica
17.jpg

Modo de Preparo

Jess Evans, de 28 anos, e Mike Houlston, de 30, souberam logo às 12 semanas de gravidez que um dos gémeos que Jess carregava não iria sobreviver pois estava gravemente doente. De acordo com os médicos, o bebé só sobreviveria um ou dois dias, uma notícia que foi muito difícil de ouvir para os pais, conta o The Mirror. Apesar da sua dor, decidiram averiguar se ‘Teddy’, nome que deram à criança ainda por nascer, poderia ser dador de órgãos. A 22 de abril do ano passado, o menino nasceu e viveu apenas por 100 minutos, mas durante esse tempo os médicos conseguiram colher o seus rins e as válvulas do coração. Três minutos depois da sua morte, reporta a mesma publicação, tornou-se no mais jovem dador de orgãos de sempre ao salvar a vida de um adulto. Jess e Mike tiveram um rapaz saudável, Noah, que agora tem um ano e os dois criaram um fundo para recolher doações para apoiar pais que perdem filhos.

https://www.youtube.com/watch?v=c7kTNba71iE

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

 

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Buscar Receitas

Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!