Confira essas novidades:

10 Dicas de Como Prevenir Infecções Vaginais. Dicas incríveis para você evitar o problema. Veja:

Postado por , no dia 27 de dezembro de 2016 em Sem categoria
infeccoes-vaginais-prevencao
loading...

Modo de Preparo

As Infecções Vaginais são desconfortáveis, causando coceira e irritação. Elas também são bastante comuns: Três em cada quatro mulheres podem obter um em algum momento de suas vidas. A boa notícia é que elas geralmente podem ser tratadas ou prevenidas com alguns passos simples. Além disso, A ocorrência de infecções vaginais, pode ser marcada por muitos fatores, mas a prática de algumas dicas simples reduz significativamente o risco de contrair uma infecção vaginal.

Infecções-Vaginais-prevencao
As Infecções Vaginais por leveduras podem desenvolver por uma variedade de razões. Algumas mulheres adquirem em seu período mestrual ou durante a gravidez devido a alterações hormonais. Além disso, Certas pílulas anticoncepcionais também podem aumentar o risco de contrair uma infecção por fungos. Abaixo, confira alguns sintomas de Infecções Vaginais, que incluem:

  • Vermelhidão na região.
  • Corrimento com ou sem mau cheiro.
  • Dor/ Ardor ao urinar.
  • Coceira na região íntima feminina.
  • Dor durante as relações íntimas.
  • Dor pélvica.
  • Secreção branca, espessa e livre de cheiro com uma aparência de queijo cottage.
  • Inchaço e vermelhidão na vulva.

Tratamento Para Infecções Vaginais: O tratamento para Infecções Vaginais por fungo irá depender de sua gravidade e origem. mas geralmente é feito com medicamentos. Durante esta fase, recomenda-se evitar os alimentos gordurosos, industrializados e crustáceos. Procurar atendimento ginecológico é o mais indicado.

DICAS DE COMO PREVENIR INFECÇÕES VAGINAIS: 

1. Mantenha a Área Seca: Essa é uma das principais dicas de como Prevenir Infecções Vaginais. Pois, Ambientes quentes e úmidos fornecem as condições ideais para o crescimento de levedura, geralmente a “Candida albicans”. Assim, para manter a área seca , opte por roupa intimas de algodão que é respirável e permite a liberação de umidade. Além disso, é ideal mudar as roupas molhadas ou suadas, tais como as roupas de academia ou banho, o mais rápido possível.

2. Evite Antibióticos: Os antibióticos matam todas as bactérias, incluindo as do “bem” que ajudam a manter a levedura sob controle. Portanto, usar antibióticos somente quando necessário , e nunca exagere a dose recomendada.

3. Evite Produtos Químicos: Os produtos de higiene feminina, tais como sprays, sabonetes e até mesmo alguns lubrificantes e também não faça duchas íntimas nem use desodorantes pós, ou perfumes na área genital. Esses itens podem alterar o equilíbrio normal de organismos da vagina

 4. Cuide do seu Sistema Imunológico: Um sistema imunológico enfraquecido torna-se mais vulneráveis à infecção. Certifique-se consumir Alimentos Ricos em Vitamina C, fazer atividades que diminua o stress do dia-a-dia, como caminhadas ou meditação, e procurar dormir pelo menos 8 horas de sono por dia.

5. Cuide da Alimentação: As Leveduras se alimentam de açúcar, assim você deve reduzir o consumo de alimentos que aumentam o nível de açúcar no sangue como sobremesas açucaradas e farinhas processados. Além disso, procure aumenta o consumo de Iogurte e outros produtos pro bióticos que contêm culturas vivas de lactobacilius acidophilis, ajuda a manter os níveis saudáveis de levedura.

6. Lave bem: Essa é uma das principais formas de Prevenir Infecções Vaginais. Pois, Manter a região vaginal limpa não te ajudará apenas a manter um odor fresco, como também a prevenir infecções causadas por fungos. Ao tomar banho, assegure-se de limpar a parte interna da vagina, ou também conhecida como vulva, onde é provável que cresçam fungos.

 

7. Uso de Suplemento Alimentar: Se você costuma ter mais de três infecções fúngicas em 1 ano, considere tomar um probiótico diária contendo bactérias Lactobacillus. Pois, Os estudos mostram que estes microrganismos estimular a produção de ácido láctico e outras substâncias que permanecem no âmbito do pH na vagina e evitar o crescimento excessivo de Candida.

8. Tente não usar roupas muito apertadas. Isso pode causar mais calor, umidade e fricção. Isto inclui usar um maiô molhado por um longo período de tempo, especialmente durante o verão.

9. Após a micção, limpe a vagina em um movimento de frente para trás, evitando assim a propagação de leveduras ou bactérias do ânus para a vagina ou trato urinário.

10. Controle o diabetes.

Finalmente, entenda que algumas mulheres têm mais corrimentos do que outras, esta é uma parte perfeitamente normal de ser uma mulher. Se for terrivelmente irritante, modifique suas roupas íntimas muitas vezes, ou use um pensinho diário leve e mude-o frequentemente durante o dia para ficar seca.

Nada substitui a consulta médica. Procure seu médico.

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui.


Ingredientes
  • ...
loading...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!